Uma réplica fiel do Batmóvel foi fotografada nas ruas de Estocolmo. O carro foi criado por uma fã e levou mais de três anos para ficar pronto. Além disso, o modelo custou US$ 1 milhão e é recheado de gadgets, assim como o "original" das telas.
De acordo com o site Bilfeber, foi preciso três anos e meio e 20 mil horas de trabalho para transformar um Lincoln Continental ano 1973 no Batmóvel. O carro conta com navegador via satélite, reconhecimento de voz, câmeras para simular um retrovisor, altura dos bancos ajustáveis, DVD, telas de plasma e até armas de fogo.
O blog Damn Cool Pics informa que o projeto é de um homem chamado Leif Garvin, que se diz fã do homem-morcego e afirma ter desembolsado mais de US$ 1 milhão para construir seu Batmóvel nos mínimos detalhes.
Vale lembrar que o Batmóvel das telas, usado nos filmes Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, foi construído de verdade. Conforme mostrado no site Como funciona o Batmóvel, ele chegou a ser utilizado como Pace Car (carro madrinha) em corridas da fórmula Nascar.
Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário