O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Triângulo Mineiro amanhã. Acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e de outros membros do primeiro escalão, Lula fará uma visita de duas horas. Lula primeiro vem a Uberlândia acompanhar as obras feitas com recursos do Governo Federal, em parceria com a prefeitura da cidade. O desembarque no aeroporto está previsto para as 14h. Logo depois, o presidente segue para Uberaba, onde visita um trevo da BR-050 e assina contratos do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Em Uberlândia, o presidente vai vistoriar obras do anel viário, construídas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Do aeroporto, a comitiva segue direto, em micro-ônibus, para o trecho do Contorno Norte, onde o presidente percorre quatro quilômetros e vistoria a construção de viaduto sobre a linha da Ferrovia Centro Atlântica (FCA). Se não houver atrasos e o tempo permitir, Lula fará uma breve parada para cumprimentar os trabalhadores. Depois, a comitiva segue para o complexo de viadutos no anel viário, próximo ao Parque do Sabiá, onde há a ligação das três BRs que cortam a cidade — 050, 365 e 452.
Durante a visita, o presidente vai assinar convênios autorizando obras em municípios do Triângulo e Alto Paranaíba, como programas habitacionais e recuperação de rodovias.
Com informações do Megaminas.com e do Jornal Correio de Uberlândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário