Em desvantagem de dois gols, equipe foi para cima e conseguiu a vitória
Uma virada espetacular marcou mais uma vitória do Verdão na Taça Minas. Na noite de quarta-feira, 30, a equipe venceu o Poços de Caldas por 3 a 2 no estádio Ronaldão e acumulou o quinto triunfo consecutivo. Recorde na competição. Com o resultado o Uberlândia se isolou ainda mais na liderança do grupo B com 15 pontos.
A partida começou de forma lenta e a rede só foi balançar nos minutos finais da primeira etapa. Evandro abriu o placar aos 45 para o time local. Na segunda etapa o Poços de Caldas queria mais. Logo no início, com 6 minutos, os donos da casa ampliaram com Luciano.
Mesmo com o placar adverso, o Uberlândia não se entregou, continuou atacando o adversário em busca do gol. O técnico Welington Fajardo tirou o volante Joilson e colocou o meia Mateus em campo. Em sua primeira jogada no ataque, Mateus sofreu falta na entrada da área. Edilson cobrou com perfeição no canto esquerdo do goleiro e diminuiu para o Verdão.
O Verde continuou na pressão. Com cerca de 42 minutos o Uberlândia empatou com Bruno Maranhão. Com o gol de empate os visitantes cresceram pra cima do Poços de Caldas e, aos 47 minutos o Uberlândia virou novamente com golaço de Bruno Maranhão.
Na próxima rodada o adversário é o Uberaba no estádio João Havelange em Uberlândia. A partida acontece no dia 10 de outubro (sábado) ás 16h. Independente do resultado, a equipe já está classificada para a próxima fase da competição. Já o Poços de Caldas fecha sua participação na competição diante do Ituiutaba.
Com informações do site oficial do UEC e do FutNet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário