Inicialmente, cogitou-se a possibilidade do presidente vir para Uberlândia antes do horário previsto. Entretanto, a aeronave presidencial seguiu para Brasília. Por volta das 11h30, o deputado federal uberlandense Gilmar Machado (PT), vice-líder do governo no Congresso, informou sobre o cancelamento da visita na região do Triângulo Mineiro.
Em Uberlândia, o presidente faria vistorias em obras nas BRs 365, 050 e 452 e assinaria contratos de empreendimentos do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida" e de novas obras nas BRs 365 e 153.
Extra oficialmente, a razão para o cancelamento foi o mau tempo na região do Triângulo Mineiro. O presidente Lula também teria agenda em Uberaba no período da tarde. O aeroporto uberlandense Tenente-Coronel César Bombonato não fechou nesta manhã e 11 pousos e decolagens foram realizados.
Segundo o vice-líder do governo, uma nota oficial com o motivo do cancelamento da agenda presidencial deverá ser divulgada pela Presidência da República. Não há previsão de remarcação da visita do presidente Lula a Uberlândia.
As informações são de Arthur Fernandes, do Jornal Correio de Uberlândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário