domingo, 20 de dezembro de 2009

Uberlândia goleia Guará em jogo treino

Treinador revela que time fará mais contratações

Avaliar o trabalho desenvolvido na primeira etapa de preparação para o campeonato mineiro de 2010. Este era o principal objetivo do técnico do Uberlândia Esporte Clube Luiz Carlos Cruz no jogo treino contra o Clube Atlético Guará, realizado no último sábado, no Estádio Municipal João Havelange.
O Uberlândia entrou em campo com um time bem renovado em relação ao que terminou a Taça Minas Gerais. Dos onze jogadores que começaram a partida, três eram remanescentes da equipe que conquistou o terceiro lugar na competição, o goleiro Felipe Sanchez, o zagueiro Reginaldo e o volante Willian Santos.
Dos contratados recentemente entraram como titulares os laterais Michel e Tita, o zagueiro Emerson, o volante Guilherme, os meias Marcelo Labarthe e Fábio Nunes e os atacantes Anderson Oliveira e Neto Mineiro.
Embora o verdão tenha começado perdendo a partida com um gol de Adélio no primeiro tempo, o Verde goleou o Guará por 4 a 1. O zagueiro Reginaldo fez o gol de empate ainda na etapa inicial.
No segundo tempo o técnico Luiz Carlos Cruz fez dez alterações na equipe, colocando a maioria dos jogadores formados na categoria de base do clube. Com isso, o time conseguiu a virada com gols de Ted, Anderson e Franco.
“Foi um jogo de dois tempos distintos, mas, o mais importante, é que conseguimos nosso objetivo, conhecer o potencial de cada jogador. Não posso deixar de destacar o futebol apresentado pelos meninos formados no clube que fizeram um bom segundo tempo, dando mais movimentação a equipe. Mas precisamos de mais jogadores e devemos avaliar isso também nesse recesso de fim de ano”, revelou o técnico Luiz Carlos Cruz.
O torcedor que compareceu ao estádio fez a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimento arredados serão doados para entidades beneficentes. Foi arrecadada meia tonelada de alimentos, que deve proporcionar um natal mais feliz para algumas famílias.
As informações são do site oficial do UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário