Imprensa baiana divulgou a notícia, mas a diretoria alviverde nega acerto com o meia-atacante
Parte da imprensa baiana dá como certa a contratação do meia-atacante Allan Delon pelo Uberlândia Esporte Clube (UEC). A notícia foi divulgada ontem pelo portal Futebol Baiano e reproduzida pelo UOL. A diretoria do UEC não confirmou a notícia e, de acordo com o presidente Everton Magalhães, o jogador está parado há cerca de um ano e não houve nenhum contato com ele.
Segundo o jornalista Elton Serra, do portal Futebol Baiano, Allan Delon estava negociando com o Itabuna, time do interior da Bahia, mas, por indicação do treinador Luis Carlos Cruz, que assume o comando técnico do Uberlândia, na próxima segunda-feira, optou pelo time mineiro. “A diretoria do Itabuna havia acertado com o jogador por R$ 8 mil por mês, mas o Uberlândia ofereceu R$ 15 mil”, disse Elton Serra.
O jornalista disse que, apesar de ser visto como “bad boy”, Allan Delon goza de prestígio no futebol baiano. “Ele é o maior artilheiro do Barradão com 40 gols. Andou se envolvendo em algumas confusões, mas é respeitado como jogador de futebol”, disse.
O gerente de futebol do UEC, Vilmar Reinert, disse que tudo não passa de boato. “Não conversamos em nenhum momento com este atleta. Isso é coisa de empresário de jogador que fica plantando notícias na imprensa”, disse.
A reportagem é de Luis Antônio Figueira - editor de esportes do Jornal Correio de Uberlândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário