quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Praia Clube joga bem, mas perde para o Pinheiros

O Pinheiros/Mackenzie sofreu, mas conseguiu manter sua invencibilidade na Superliga feminina na noite desta terça-feira. A equipe recebeu na capital paulista o Praia Clube/Banana Boat, de Uberlândia. Com uma boa atuação, o time mineiro surpreendeu, e obrigou a equipe da casa a vencer apenas no tie-break, por 3 sets a 2 (23/25, 27/25, 14/25, 25/21 e 15/13).

No jogo desta terça, o Pinheiros teve que contar com o banco de reservas para buscar o triunfo em casa, já que titulares como Lia e Fernanda Gatay não foram bem. Mesmo vindo da derrota por 3 a 0 para o São Caetano, em casa, o Praia Clube fez uma boa apresentação, surpreendendo as anfitriãs logo de cara.

Depois de fazer 1 a 0, o time visitante perdeu o segundo set nos detalhes. Na terceira parcial, o time mineiro seguiu bem e parecia poder fechar o jogo por 3 a 1. Mas a reação do Pinheiros veio no quarto set, quando as reservas desequilibraram e a equipe da casa forçou o tie-break. Na parcial decisiva, as anfitriãs foram seguras e confirmaram a vitória, mantendo o Praia Clube com apenas um triunfo na Superliga.

A equipe de Uberlândia também surpreendeu positivamente o comentarista Marco Freitas e o narrador Jota Júnior, ambos do SporTV. Segundo Freitas, a equipe uberlandense apresenta uma boa infraestrutura e bons times de categorias de base. O comentarista de vôlei do SporTV afirmou ainda que a equpie de Uberlândia poderá dar trabalho para equipes tradicioanais nesta temporada da Superliga.

Com informações são da Agência Estado - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário