Sem contar que em 2010 ocorra um crescimento do UEC no ranking, a expectativa da diretoria é de que em pelo menos dois anos o Uberlândia esteja livre das dívidas com o governo federal, mas isso pode acontecer antes deste prazo, caso o clube avance mais posições. Segundo o diretor administrativo e financeiro do Verdão, Guto Braga, a torcida entendeu o apelo da diretoria e na reta final fez a diferença.
“Isso foi o resultado do trabalho da diretoria com a torcida. Foram feitos vários bolões, as pessoas foram até as lotéricas e marcaram o UEC como time do coração porque sabem que no futuro este dinheiro vai direto para os cofres do clube para a formação de bons times”, disse Guto, que ainda chamou atenção para a importância de manter a campanha para o ano que vem.
“Todo o ano o ranking se renova. Precisamos ficar todos os anos entre os 40 melhores ranqueados para atingir esse recebimento ou até aumentar o valor. É claro que isso dependerá de uma série de fatores, principalmente, dentro de campo, que acreditamos que vai engrenar a partir de 2010”, afirmou Guto.
A reportagem é de Eder Soares, do Jornal Correio de Uberlândia
Parabéns ao torcedor alviverde, que colaborou com toda a campanha promovida pelo clube, e que foi decisivo para que o Verde alcançasse esse resultado fantástico. Parabéns também a diretoria e a presidência do UEC, pelo excelente trabalho desenvolvido neste ano.
Pra frente Verde !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário