quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sem reforço

O reforço de caixa reivindicado pela direção do Uberlândia Esporte Clube ao Município e endossado na Câmara Municipal para ajudar o time no próximo ano não deverá vingar. Fontes apontam que o prefeito Odelmo Leão (PP) deve vetar emenda ao orçamento destinando subvenção de R$ 1,2 milhão ao Verdão em 2010. O vereador Misac Lacerda (PR) é autor de requerimento endereçado ao Executivo Municipal cobrando a verba e disse que apresentaria a emenda ao projeto de Lei Orçamentária Anual de 2010 para garantir o repasse. A intenção é que a verba fosse repassada em parcelas ao longo do ano para ajudar na folha de pagamento dos atletas. A informação é da coluna Confidencial, de Wallace Torres, publicada hoje no Jornal Correio de Uberlândia.

Uberlândia terá fábrica de bolas e carro maca

Foram publicados ontem os editais de licitação para a aquisição de equipamentos para a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Os recursos para a compra do carro maca e de uma máquina para a fábrica de bolas são de um convênio de cooperação financeira firmado entre a Secretaria de Estado de Esportes e Juventude e Futel

Segundo Antônio Carrijo, diretor geral da Futel, o carro maca será utilizado não apenas no Estádio João Havelange, mas também no Parque do Sabiá, para facilitar o atendimento dos usuários em possíveis acidentes. A informação é do Jornal Correio de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário