terça-feira, 26 de abril de 2011

Moacir Júnior não é mais técnico do Verdão

Moacir não comanda mais o
Uberlândia Esporte Clube
A desclassificação do Uberlândia Esporte Clube (UEC) no Campeonato Mineiro – Módulo II culminou com a saída do técnico Moacir Junior, o auxiliar Altair Coimbra e mais 15 jogadores que não terão os contratos renovados. Tudo isso foi confirmado na tarde desta terça-feira (26) no CT Ninho do Periquito, pelo presidente do Verdão Everton Magalhães.

Na última partida pela competição, contra o Tombense, que foi antecipada para a próxima sexta-feira, às 10h, no estádio Parque do Sabiá, o time será dirigido pelo técnico da equipe Junior, Carlos Alexandre Bauab, o Carlão, e terá como base jogadores das categorias de base.
Everton Magalhães confirmou ainda, que os garotos da cidade é quem formarão o time que disputará a Taça Minas Gerais, prevista para o início de agosto, e que pelo menos quatro jogadores mais experientes farão parte do grupo.

“Eu e o Moacir (Júnior) nos reunimos e chegamos à conclusão que o melhor para o Uberlândia, que está acima de todos, é que ele não continue porque não existe clima para a sua permanência. Ele foi contratado para levar o Uberlândia ao título da Taça Minas e ao acesso para a primeira divisão, mas por detalhes de campo e outras coisas isso não foi possível”, disse Everton Magalhães, que apesar do fracasso do projeto elogiou o treinador.

“Ele foi um dos treinadores que na minha gestão, considero como um dos melhores que tivemos, e teve quase 72% de aproveitamento em tudo o que foi feito aqui, mas tivemos algumas infelicidades. Ele não receberá multa, e nunca esteve aqui preso por multa rescisória”, afirmou o presidente, lembrando que o orçamento para a Taça Minas Gerais deve cair de R$ 150 mil, atualmente gastos, para cerca de R$ 40 mil.

A reportagem é de Éder Soares, do Correio de Uberlândia
Foto: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário