Treinador assumiu a culpa pela eliminação do Verde |
No fim do jogo entre Uberlândia e Boa (Ituiutaba), no último domingo (24) a tristeza tomou conta dos atletas e da comissão técnica do Uberlândia Esporte Clube (UEC).
Os jogadores ficaram desolados. “A gente fez de tudo pelo clube, nos doamos ao máximo. Não merecíamos ficar de fora pela determinação e pelo grupo que temos. Mas não podemos fazer mais nada. Agora é ouvir as críticas”, disse o atacante Renna. “São coisas do futebol. Da diretoria e do presidente a gente não pode falar nada. Nunca trabalhei em uma equipe que me desse tanto, nunca faltou nada de estrutura”, disse o goleiro Rodrigo Posso.
Futuro Indefinido
Com a eliminação no Módulo II do Campeonato Mineiro 2011, o futuro do Uberlândia Esporte Clube (UEC) fica indefinido. O contrato do técnico Moacir Júnior continua em vigor, mas o treinador afirmou, em coletiva à imprensa, após o empate por 0 a 0 contra o Ituiutaba, que não se prende à documentação. “Eu de forma nenhuma me prendo a contrato ou multa rescisória. Eu me prendo a respeito, isso para mim é o que vale. Aqui sempre tive muito respeito. Agora é sentar com a diretoria e tomar as decisões necessárias para o futuro da equipe”, afirmou o treinador.
A reportagem do Jornal Correio Uberlândia tentou entrar em contato insistentemente com o presidente do time, Everton Magalhães, mas todas as ligações caíram na caixa postal.
Torcedor indignado com o time
Com a eliminação no Módulo II do Campeonato Mineiro, o torcedor do Uberlândia Esporte Clube (UEC) ficou indignado com o time. “O resultado é ridículo, pelo valor investido na equipe. Como pode uma cidade desse tamanho sem um time decente? Os dirigentes têm mentalidade fraca e não sabem trabalhar com o futebol”, afirmou o educador físico Rafael Guerra.
O analista de projetos Bruno Alves considerou as chances perdidas em vários jogos como ponto-chave para a eliminação. “O time até que foi bem, mas perdeu muitas chances. O campeonato todo foi assim, cria bastante, mas não consegue fazer gols”, disse.
Na opinião da estudante Cíntia Nunes Lourenço, o que falta é investimento em jogadores. “O time tem campo, estrutura, torcida. Por que não ganha? Falta investimento em atletas de nível”, afirmou.
As informações são do Jornal Correio de Uberlândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário