domingo, 13 de fevereiro de 2011

Goleada na estreia: Verdão bate Fluminense por 4 a 1

Volante Caetano comemora o último gol sobre o Fluminense

O Uberlândia Esporte estreou com goleada no Campeonato Mineiro – Módulo II. A equipe venceu o Fluminense de Araguari, por 4 a 1, hoje (13), no estádio Sebastião César, na cidade sorriso. O Uberlândia configurou a goleada com o volante Caetano, aos 32 minutos do segundo tempo. Os outros gols foram marcados pelo atacante Eraldo, pelo meia Carlos Magno e pelo lateral esquerdo Júlio César. O meio-campo Robinho descontou para o tricolor araguarino.

O UEC construiu a vantagem no primeiro tempo. O primeiro gol do Uberlândia Esporte foi marcado aos 13 minutos da primeira etapa. O meia Carlos Magno fez a jogada pela direita dentro da grande área, rolou para o atacante Eraldo só empurrar para as redes. Aos 25 minutos, Carlos Magno ampliou, fazendo um golaço de fora da área. A bola foi rolada para trás, e o meia pegou de primeira, acertando o ângulo do goleiro araguarino. Aos 43 minutos, o Fluminense diminuiu. O meio-campo Robinho aproveitou a bola cruzada na pequena área e marcou.

Segundo Tempo

O time de Araguari fez duas substituições no intervalo. O Uberlândia voltou com a mesma formação e começou a segunda etapa pressionando o Fluminense. Foram três chances na sequência. Na mais perigosa, Caetano não aproveitou a chance de marcar com o goleiro já vencido na jogada.
Aos 13 minutos, após roubada de bola do volante Caetano, o UEC ampliou o marcador, com o lateral Júlio César chutando cruzado. Aos 32 minutos, Caetano fez o dele e a goleada foi confirmada com o 4 a 1 no placar manual do estádio Sebastião César.

As informações são de Arthur Fernandes, do Jornal Correio de Uberlândia

O Uberlândia mostrou ser um time bastante valente. Contudo faltam alguns ajustes para que o mesmo se torne franco favorito ao título. O Fluminense tentou, mas não conseguiu assustar. Após primeiro gol do UEC, logo no início, a partida foi amplamente dominada pelo Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário