Tainara da Silva Araújo, 22 anos, tem quatro filhos e afirma ter feito ligadura de trompas
A reportagem é de Gleide Corrêa, do Jornal Correio de Uberlândia
A reportagem é de Gleide Corrêa, do Jornal Correio de Uberlândia
Uma dona de casa de Uberaba, a 100 quilômetros de Uberlândia, afirma estar grávida de sêxtuplos. Mas não é só isso. Tainara da Silva Araújo, 22 anos, já é mãe de quatro crianças de 6, 5, 4 e 2 anos e meio e teria feito ligadura de trompas assim que nasceu o quarto filho. “Eu fiz planejamento familiar. Não podia ter mais filhos.”
Casada com o caminhoneiro aposentado Edson Lourenço de Castro, Tainara Araújo disse que começou a sentir enjoos e pensou que era em decorrência de um problema de vesícula. Ela procurou o médico e foi encaminhada para o ginecologista. “Ele [médico] pediu exame de sangue e confirmou que eu estava grávida. Eu contestei o médico e disse a ele que eu havia feito cirurgia há mais de dois anos.”
Certa de que não estava grávida, Tainara Araújo acatou a recomendação do médico e fez exames de ultrassonagrafia. No primeiro exame foi constatada a gravidez múltipla. São três bebês numa placenta e três na outra, segundo a mãe. “Estou assustada. Ainda não consigo acreditar”, afirmou.
Os exames que confirmam a gravidez múltipla de Tainara Araújo foram feitos na rede pública. Segundo informações da imprensa uberabense, o médico que a assistiu não quis dar entrevista. Um jornal de Uberaba vai pagar um exame de ultrassonografia para confirmar se a dona de casa está grávida e quantos bebês foram gerados, já que Tainara Araújo pode ter desenvolvido uma gravidez psicológica.
Moradora do bairro Gameleira 1, na periferia de Uberaba, a família de Tainara Araújo sobrevive com R$ 800, benefício que o marido recebe do INSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário