sexta-feira, 23 de julho de 2010

Stallone faz comentário politicamente incorreto sobre filmar no Brasil

Rodar no país teria dado mais liberdade para o uso de mais violência, afirma.
'Você pode explodir o país e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco''

Do G1 e Revista Variety

Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de violência, com armas e destruições.

"Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de
volta para casa’.”

Segundo a "Variety", o comentário foi feito em uma mesa sobre a brutalidade de fazer um filme de ação. Ainda de acordo com a publicação, um documentário foi feito em paralelo ao longa de ficção para demonstrar como é o cotidiano de uma produção do gênero, e as seguidas idas ao hospital de gente do elenco.

Durante as filmagens, houve ao menos um episódio em que Stallone se machucou durante as filmagens. Em uma cena de luta, o ator dispensou o dublê e terminou a sequência sangrando.

A Comic-Con, feira de quadrinhos, cinema, séries de TV e cultura pop em geral, começou na quinta-feira (22) e segue até o domingo (25) no San Diego Convention Center, na Califórnia, nos EUA.

Com Bruce Willys (de 'Duro de matar'), Mickey Rourke (de 'Homem de ferro 2'), o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e a atriz brasileira Giselle Itié no elenco, o longa de ação tem trama política envolvendo regimes ditatoriais na América do Sul. A previsão de estreia do filme no Brasil é 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário